Dúvidas frequentes

Produtos

Qual é o valor do frete?

O valor do frete é demonstrado no momento da compra, o custo pode variar dependendo do produto e da localidade.

A partir de qual valor posso ter o frete grátis?

Todas as compras à partir de 399,90 terão frete grátis para qualquer Estado do Brasil.

Quando meu pedido será enviado?

No momento da compra dos produtos há um prazo de postagem definido, o prazo costuma ser de até 05 dias úteis. Importante: O prazo de para a postagem do pedido começa a ser contado após a aprovação do pagamento do pedido.
O prazo da entrega final do produto vai variar de acordo com a região do Brasil em que você está e será informado sempre antes da finalização da compra.

Como posso acompanhar meu pedido?

Após a postagem você receberá, no endereço de e-mail cadastrado na hora da compra, o código para rastreamento junto com o link para rastreamento. Verificar também a caixa de spam do seu e-mail.

Como tenho acesso ao código de rastreio?

Após a postagem do seu produto junto a transportadora responsável, disponibilizaremos o código de rastreio para que você possa acompanhar o seu pedido.

Meu pedido foi extraviado, o que eu devo fazer?

Entre em contato com a nossa equipe via e-mail ou WhatsApp, para que possamos rastrear o pedido e entender junto com a empresa responsável pela entrega o que aconteceu. Não garantimos o reenvio da peça extraviada, pois dependemos da disponibilidade da mesma em estoque. Sempre priorizaremos a melhor experiência de compra, portanto qualquer ação será acordada entre ambas as partes.

Como visualizar a NF-e?

Acesso o site www.fazenda.gov.br, abra o menu “serviços” em seguida clique em “Consultar NF-e completa” então é só seguir as orientações de preenchimento com a chave de acesso  disponível no DANFE enviado com o produto.

O que DANFE?

O DANFE é um documento auxiliar a Nota fiscal eletrônica, uma versão simplificada que é
enviada juntamente com o produto. Neste documento contém a chave numérica para a consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica.

Pagamento

Quais as formas de pagamentos disponíveis?

Disponibilizamos pagamentos via Cartão de Crédito, Pix e Boleto bancário.

Posso parcelar em quantas vezes?

O parcelamento poderá ser realizado em até 3 vezes somente via cartão de crédito.

Qual é o prazo para aprovar o pagamento?

Na maioria dos casos os pagamentos via cartão de crédito e pix são aprovados de forma imediata, essa regra não é aplicada caso a operadora do cartão encontre possíveis inconsistências no pagamento ou esteja com alguma intermitência no sistema. O prazo do processamento do boleto bancário pode variar entre 3 a 5 dias úteis após o pagamento.

Se meu pagamento não for aprovado, o que devo fazer?

Caso o pagamento tenha sido recusado, entre em contato com a byhk através do whatsapp para que a nossa equipe possa oferecer outras alternativas para o pagamento.

O que é código de segurança do cartão?

O código de segurança são os três ou quatro dígitos que fica no verso dos cartões Visa, Mastercard e Diners e na frente do cartão American Express.

Posso realizar o pagamento com dois cartões diferentes?

Sim, no momento do fechamento da compra você poderá dividir o valor em cada cartão da forma que preferir.

Troca e devolução

Como realizar a troca do meu produto?

Envie um e-mail, ou uma mensagem via whatsapp para byHK, precisaremos do número do seu pedido e o motivo da troca/devolução. Enviaremos todas as orientações por e-mail para que você possa realizar a devolução do produto. 
Todas as peças recebidas passam por uma avaliação de qualidade antes de emitir o crédito para a recompra do produto na loja online da  www.byhk.com.br.
Mais detalhes na nossa política de troca e devoluções.

Qual é o prazo para realizar a troca do meu produto?

30 dias a contar da data de recebimento do pedido (após este prazo as trocas não serão aceitas)

Em caso de defeito o que eu faço?

Sentimos muito pelo ocorrido, queremos que a sua experiência com a byHK seja incrível.
Você tem até 90 dias para abrir a solicitação de garantia. Entre em contato com o nosso time para que daremos todas as orientações sobre o envio das fotos e a devolução do produto.
Neste caso você pode optar pelo cupom de crédito ou estorno do valor pago e ao final do processo você deverá indicar o defeito pelo qual está devolvendo o produto. Esta informação é muito importante para nosso time de qualidade.

Qual é o prazo para realizar devolução do meu produto?

Devoluções por arrependimento serão aceitas em até 07 dias a contar da data de recebimento do pedido (após este prazo as devoluções não serão aceitas).

Em caso de devolução como o estorno será realizado

O estorno será realizado na mesma modalidade paga pelo cliente no momento da finalização da compra. O reembolso será realizado somente após a avaliação de qualidade do produto recebido.
Cartão de crédito: Crédito do valor em até 2 faturas.
Boleto ou pix: Créditos em conta corrente em até 5 dias úteis.
Caso a opção seja crédito para recompra no site, o cupom de crédito será emitido em até 5 dias úteis após o recebimento do produto e será válido no site www.byhk.com.br por até 30 dias.

Qual é o prazo para a conclusão da minha solicitação?

Após o recebimento do pedido, nossa equipe de qualidade tem até 5 dias úteis para realizar a avaliação do produto, estão de acordo com a política de troca e devolução da byHK seguiremos com o ressarcimento dos valores, sendo:
Crédito no site: até 5 dias úteis (válido no site www.byhk.com.br até 30 dias da emissão);
Cartão de crédito: Estorno em até 2 faturas.
Boleto ou PIX: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

Quem paga o frete de devolução do produto?

Com o código disponibilizado no momento que a solicitação é realizada pelo site, o primeiro frete é por nossa conta.

Atendimento byHK

Qual é o horário de atendimento da byHK?

Segunda a sexta: das 9h00 as 17h00

Quais são os canais de atendimento?

E-mail: [email protected]

Whatsapp: 11 99370-0772

Qual é o prazo de resposta da byHK?

24 horas úteis